Li essa semana um post muito bom sobre o que apaixona empreendedores. Não é o fato de empreender, mas seus clientes e seus produtos. Achei muito interessante.
Ser empreendedor tem uma série de pontos que podem ser considerados negativos, como trabalhar muito, correr riscos, ser pouco (ou nada) recompensado. Ter uma grande chance de fracassar.
Grandes empreendedores têm paixão por seus clientes e pelos produtos que desenvolvem, e não por serem grandes empreendedores.
Um bom lembrete, para esses tempos de crise: esqueça o que você não pode influenciar e ataque os 2% que estão ao seu alcance. Ligue para seus clientes, melhore seu produto.
Pode estar muito mais difícil vender hoje, do que há um ano. Mas você pode estar muito melhor hoje do que há um ano atrás.
Uma frase que li hoje: “Se você não está melhorando, com certeza está piorando”.
Se você pensar bem, todos somos clientes uns dos outros, então devemos simplesmente agir daquela velha forma ‘faça aos outros o que gostaria que fizessem a você’. Aqueles que são apaixonados pelo que fazem e pelos clientes, praticam isso. Como eu gostaria de ser tratado? O que eu quero fazer para o meu próprio bem?
Não existe nada melhor que a satisfação do cliente e um produto ou serviço feito com excelência.
Muitas vezes após dias sem dormir, pressão alta e a falta da família, somos recompensados com um grande elogio do cliente. “Ficou Perfeito!!!! Parabéns!!
Ótimo Post